Acesse: www.radiomirandensebrasil.com

quinta-feira, 3 de março de 2016

Música de Wesley Safadão é a 1ª da América Latina a entrar em app Smule

WALDIR JUNIOR DE SALVADOR BAHIA.
Em menos de uma semana, a música já desbancou grandes hits da música pop internacional como “Watch Me”, de Silentó, e “Want To Want Me”, de Jason Derulo
O cantor Wesley Safadão segue estourado no cenário musical. Dessa vez, ele comemora a inserção de “Camarote” no Smule. Segundo a revista Billboard Brasil, essa é a primeira música de um artista da América Latina a entrar no catálogo do aplicativo de Karaokê.
Ainda de acordo com a revista, a repercussão também é surpreendente, pois, em menos de uma semana, a música já desbancou grandes hits da música pop internacional - levando em conta o curto período de lançamento -, como “Want To Want Me”, de Jason Derulo, “Cheerleader”, de OMI, “Flashlight”, de Jessie J, “Marvin Gaye”, de Charlie Puth, “Watch Me”, de Silentó, e “Am I Wrong”, de Nico and Vinz.
“Camarote” está no catálogo do Smule desde o dia 28 de janeiro e já possui 760 mil execuções no modo 'Sing'. Desse total, 450 mil estão no modo em que o usuário canta junto com o artista.
O cantor comemorou o sucesso em sua página do Instagram. "Quero agradecer a todos que estão cantando comigo! Vem aí mais novidades pra vcs!", escreveu Safadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário