Acesse: www.radiomirandensebrasil.com

sábado, 5 de março de 2016

PT considera Lula preso político e pede reação: "não podemos deixar barato"

A Operação Lava Jato chegou na 24ª fase com mandados de busca, apreensão e conduções coercitivas na casa do ex-presidente Luiz Inácio da Silva, em São Paulo
de salvador ba, waldir junior
O Partido dos Trabalhadores classifica o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como "preso político" após condução coercitiva da Polícia Federal realizada na manhã desta sexta-feira (4). A declaração ocorreu na manhã desta sexta-feira, no microblog Twitter, em que pede reação dos militantes e seguidores. 
A Operação Lava Jato chegou na 24ª fase com mandados de busca, apreensão e conduções coercitivas na casa do ex-presidente Luiz Inácio da Silva, em São Paulo. O Instituto Lula também é alvo da operação.
Lula é um dos alvos dos mandados de condução coercitiva. Ele foi levado pela Polícia Federal para o aeroporto de Congonhas. A operação envolvendo o ex-presidente foi autorizada pelo juiz Sérgio Moro, responsável pela investigação da Lava Jato em Curitiba.
Além dos endereços de Lula, que fica em São Bernardo do Campo, em São Paulo, outros mandados estão sendo cumpridos pela Polícia Federal desde às 6h, em três estados - incluindo a Bahia. Em Salvador, são cinco de mandados de busca e apreensão, além de uma condução coercitiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário