Acesse: www.radiomirandensebrasil.com

quinta-feira, 31 de março de 2016

Jô revela que passou por cirurgia cardíaca

Por Waldir Junior de Salvador Bahia.
Fonte: Boletim Rede Globo
Jô Soares revelou que passou por uma intervenção cirúrgica para cuidar de um problema cardíaco no "Programa do Jô" (Globo) desta quarta-feira, 30.
No programa, que teve como convidados os médicos Pedro Lemos e Flávio Tarasoutchi, Jô contou que fez a cirurgia para tratar uma estenose da válvula aórtica.
"Eles salvaram a minha vida. Posso dizer que fiquei com um coração novo", desabafou. Ele ainda completou "Eu perguntei se não fizesse logo o que poderia acontecer e ele respondeu: 'morte súbita'", falou.
Aos 78 anos, o apresentador, que teve que colocar um marca-passo, informou que depois da cirurgia já consegue sentir os efeitos e desempenhar atividades que antes não conseguia.
"Eu continuo fazendo bicicleta, remo e, finalmente, voltei a andar na esteira, porque antes eu ficava dois minutos e parava", contou.
O apresentador ainda revelou que colocou marca-passo - Foto: Reprodução | TV Globo
O apresentador ainda revelou que colocou marca-passo

Nenhum comentário:

Postar um comentário