Acesse: www.radiomirandensebrasil.com

domingo, 27 de março de 2016

Aniversariante do dia, Xuxa conversa com fãs e responde a perguntas pelo Snapchat

Por Waldir Junior de Salvador Bahia.
Fonte : R7

A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, convidou os fãs para um bate-papo na madrugada deste domingo (27), data em que completa 53 anos. Em seus perfis no Twitter e no Facebook, a rainha avisou que estaria à disposição para responder perguntas no Snapchat. Durante aproximadamente dez minutos, Xuxa gravou diversos vídeos na plataforma e revelou sua paixão pela filha, Sasha, disse que já esta "grudadinha com Juno", o que dispensa um casamento, e confessou que sempre teve desejo de morar fora do Brasil. 
— Claro, morar no exterior eu sempre pensei. Ainda mais agora, penso mais ainda.
No bate-papo, Xuxa também lamentou o fim do programa de Jô Soares na Globo.
— Eu soube, sim, o que é uma pena, [porque] adoro o Jô Soares.
Perguntada se rasparia o cabelo, Xuxa garantiu que teria coragem, "mas o povo é que não iria gostar". Ao fã que perguntou se a apresentadora adotaria um filho, Xuxa disse que teria vontade, mas não é fácil.
Xuxa também teve um momento de mau-humor e deu uma resposta atravessada a um fã que perguntou se ela estava cansada de ser a Xuxa.
— Não estou cansada de ser a Xuxa, não estou cansada de dançar e cantar, estou cansada é de pessoas como você.
FELIZ ANIVERSÁRIO ETERNA RAINHA DOS BAIXINHOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário