Acesse: www.radiomirandensebrasil.com

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Futebol
Jogadores da seleção espanhola são acusados de estupro, diz jornal
POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE:JORNAL EL DIARIO DA ESPANHA

Dois jogadores da seleção espanhola estão sendo acusados de envolvimento em um caso de abuso sexual. O goleiro De Gea e o atacante Munian foram citados nesta sexta-feira (10) pelo jornal "El Diario" num suposto estupro. A publicação exibiu documentos da Justiça espanhola com as acusações.
Por questões de segurança, o nome da testemunha não foi revelado pela Justiça da Espanha. Segundo o relato, ela e outra jovem foram conduzidas pelo empresário do mundo pornô Ignacio Allende Fernández, principal alvo da investigação, até o quarto de um hotel cinco estrelas em que estavam os atletas.

"Tanto a garota como a testemunha foram abusadas sexualmente pelos dois jogadores, já que quando se negavam a fazer sexo, eram agredidas por eles. Eles fizeram ameaças para o que aconteceu no quarto nunca se tornasse público", diz trecho destacado pelo jornal.
                         
                                                                                     De Gea
                                                                                  (Foto: AFP)
Segundo a publicação, as garotas pediram para irem embora, no entanto, foram proibidas pelos jogadores, que as impediram de deixar o quarto até que realizassem os desejos deles. O processo ainda incorporou uma troca de mensagens entre a testemunha e o goleiro De Gea. O dinheiro do programa, inclusive, não teria sido entregue.
Na época do ocorrido, em 2012, os acusados eram companheiros de seleção sub-21 da Espanha. Atualmente, De Gea tem sido titular da seleção espanhola na preparação para Euro, que começa nesta sexta.
Procurados pelo "El Diario", os assessores do goleiro não foram localizados. O empresário de Muniain disse desconhecer a história. "Desconhecemos completamente o assunto, ninguém da polícia entrou em contato conosco para obter nenhum tipo de informação", afirmou o representante do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário