Acesse: www.radiomirandensebrasil.com

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Alinne Rosa relembra morte do namorado durante assalto: 'Desejei morrer'
POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE:CORREIO


A cantora Alinne Rosa fez uma homenagem a Rodrigo Netto, seu namorado que foi morto a tiros durante um assalto, dez anos atrás. No seu perfil do Instagram, a baiana compartilhou um vídeo com várias fotos com o músico, que fazia parte do grupo Detonautas, e relembrou sobre a tragédia.
Alinne e Rodrigo namoravam na época em que ele foi morto
(Foto: Reprodução/Instagram)
"Eu tava num quarto de hotel, como to agora, quando me ligaram e falaram: 'mataram Rodrigo, Alinne!'. Faz 10 anos hoje. Foi o dia que eu descobri o que era tristeza e impotência. Foi o dia que eu entendi a expressão "perder o chão". Nesses 10 anos, não teve 1 dia sequer que eu não lembrasse dele. Demorei pra me conformar. Demorei pra parar de comparar...".
"Tive medo da morte, desejei morrer... Me transformei, enfraqueci, e também me fortaleci... Ele era um cara surreal, tipo dos sonhos, saca?!... Dói como se tivesse sido ontem... Não me despedi... Estávamos sem falar há 2 dias... por uma birrinha boba... Mas a vida não espera... Ela é rara! E num piscar de olhos, ela se vai". 
"A minha saudade tá aqui viva... E as melhores lembranças também... Que ele esteja na luz e rodeado de amor! Com certeza está! Ame hoje! Viva hoje! Faça o bem! #RodrigoNetto #AmorInfinito #TudoQueEuFaleiDormindo", escreveu Alinne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário