Acesse: www.radiomirandensebrasil.com

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Tetracampeão Bebeto pede volta de Thiago Silva e critica Dunga: 'cabeça dura'

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BAHIA
FONTE: JORNAL EXTRA RJ

O atual momento da seleção brasileira tem rendido críticas aos dirigentes da CBF e a comissão técnica. O tetracampeão Bebeto foi mais um a reforçar o coro. Durante entrevista ao jornal Extra, o ex-atacante saiu em defesa do zagueiro Thiago Silva. O ex-capitão da seleção perdeu espaço com o treinador e deixou de ser convocado depois de colocar a mão na bola e provocar o pênalti que culminou no empate do Paraguai e eliminação na Copa América do ano passado
Companheiro de Dunga em 1994, Bebeto acredita que não é o momento do treinador na seleção (Foto: Divulgação)

"O Thiago Silva tem que estar na seleção e ser titular. É um dos melhores zagueiros do mundo. Dunga tem essas coisas. É meu parceiro, tenho muito carinho, não sei se teve algo entre eles. Se teve, Dunga tem que esquecer. Dunga é turrão, tem cabeça dura. Mas tem coração grande", disse Bebeto, companheiro de Dunga na conquista da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. 
"Marcelo é outro que tem que ser titular. Vem fazendo uma grande temporada no Real Madrid, é um jogador com um talento absurdo", continuou o baiano. Bebeto aproveitou ainda para fazer uma avaliação e afirmou que não é o momento de Dunga no comando da seleção. Nesta terça-feira (5), uma reunião da cúpula CBF decidiu pela manutenção do treinador no cargo. Nos próximos meses o Brasil vai ter pela frente a Copa América Centenário e os Jogos Olímpicos.
"Não era a vez do Dunga. O Tite tinha que ser o técnico. Ninguém respeita mais o Brasil. Estava lendo uma entrevista em que o Roque Santa Cruz, atacante do Paraguai, dizia: "Sabemos que podemos ganhar do Brasil". Eles respeitavam mais. Tem que mudar isso", disse Bebeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário