Acesse: www.radiomirandensebrasil.com

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Em protesto pelo bloqueio do WhatsApp

Biel posta foto de cueca branca 

no Instagram e Snapchat; 

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: ME SALTE/O DIA


O cantor Biel resolveu fazer a alegria dos seus seguidores no aplicativo Snapchat e Instagram e postou uma foto bem provocativa usando apenas uma cueca branca. “Pra você aí que tá bolada com o bloqueio do whats: ainda temos o snap! E os nudes estão à milhão, hein?! O meu snap tá aqui no meu perfil, segue lá! Vamos averiguar essa situação…”, disse referindo-se ao bloqueio do aplicativo de troca de mensagens. 
Minutos depois ele apagou a imagem, mas o Me Salte salvou e mostra para você:

Biel

Desde ontem ele estava ensaiando mandar fotos sensuais para os fãs. Ontem ele fez uma transmissão ao vivo no Facebook rebolando ao som de “Work”, da Rihanna com o Drake, apenas de cueca. Ele disse que se chegasse a dez mil espectadores online em dez minutos enviaria nudes (fotos sem roupa).
Com apenas 20 anos, Biel vem se mostrando a cada dia mais nas redes sociais. Em entrevista recente ao jornal O Dia, Biel revelou que não se intimida quando o assunto é se expor nas redes sociais. “Eu mando nude, eu dou cantada, eu dou like, vejo o link da pessoa eu vou lá e já ativo, eu não tenho frescura, cara, só não pode gerar print no snapchat”, disse.
Em seu recente clipe, Química, o novinho mostra que tem pegada. Veja:




Nenhum comentário:

Postar um comentário