Acesse: www.radiomirandensebrasil.com

domingo, 15 de maio de 2016

TREINOS INTENSIFICADOS DE WRESTLING AJUDARAM MINOTOURO A VENCER AMERICANO NO UFC

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA

FONTE: JORNAL EXTRA

Em excelente forma física, Rogério Minotouro venceu sem maiores dificuldades o americano Patrick Cummins por nocaute técnico faltando apenas oito segundos para terminar o primeiro round. Apesar dos 40 anos de idade, Minotouro provou que continua fazendo bonito e levou os fãs que lotam a Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná, à loucura. O brasileiro deferiu bons golpes e conseguiu abrir espaço não permitindo que o americano conseguisse lhe atingir. O segredo? Seus intensos treinos de wrestling.
— Eu intensifiquei meu trabalho de wrestling e isso me deu muita distância, mas vim aqui colocar meu jogo, o meu boxe, meu jiu-jitsu à prova e superar o jogo dele — disse o lutador após o final do combate.
Minotouro fez questão de agradecer a presença do público e todo o apoio que recebeu dos alunos de sua academia, a Team Nogueira.
— Temos uma equipe muito completa, esses caras me ajudam bastante e tem a molecada nova que traz muita energia.
Perguntado sobre quem gostaria de enfrentar no próximo combate, o brasileiro não se fez de rogado.
— Na minha categoria tem muita gente, estou aberto a quem o Dana White (presidente do UFC) me colocar pra lutar.
Rogério Minotouro
Rogério Minotouro Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário