Acesse: www.radiomirandensebrasil.com

segunda-feira, 16 de maio de 2016

 

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BAHIA
FONTE: GLOBO ESPORTE

Foi fechada nesta segunda-feira uma parceria entre o Audax e Oeste. Na prática, os dois elencos se fundiram para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro - e o time que sair dessa mistura será comandado por Fernando Diniz, técnico que levou o Audax ao vice-campeonato paulista deste ano. Roberto Fonseca, que dirigia o Oeste, foi demitido, assim como sua comissão técnica.

A parceria já vinha sendo costurada havia semanas. E os jogadores do Oeste ficaram sabendo da "fusão" de uma maneira insólita. Na manhã desta segunda-feira, os atletas treinaram normalmente em Itápolis (sede do Oeste), sob o comando de Roberto Fonseca. Após o treino, Fonseca foi chamado pela diretoria para ser demitido.


Quando chegaram ao vestiário, os jogadores encontraram um aviso colado na parede que dava as seguintes instruções: no dia seguinte (esta terça-feira), deveriam se apresentar "já almoçados" para viajar até Osasco (sede do Audax), para "dar sequência" dos treinamentos para a Série B. A "convocação" valeu para 21 atletas do Oeste. Eles vão se juntar aos que ficaram no Audax após o Paulista.
Resultado de imagem para IMAGEM DO TECNICO DO AUDAX

Nenhum comentário:

Postar um comentário