Acesse: www.radiomirandensebrasil.com

sábado, 14 de maio de 2016

Após goleada, jogadores do Sampaio pedem calma: é apenas o começo


POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE G1 MA

Boa parte dos jogadores do Sampaio adotou um discurso parecido após a derrota, por 4 a 0, para o Vasco, na estreia do Campeonato Brasileiro Série B. Ser goleado no Castelão, diante de sua torcida, foi duro, mas os atletas disseram que este foi apenas o começo.
O atacante Carlos Alberto disse que não teve nada em campo contra o Vasco do que foi treinado durante a semana.
- Faltou muita coisa. Faltou, por exemplo, colocar em prática o que nós treinamos e estávamos fazendo em outros jogos. Tá começando agora o campeonato e tem muita coisa agora pra gente arrumar – disse Carlos Alberto.
O meia Pedrinho falou pouco, mas também teve como argumento o princípio da competição.
- Foi um dia infeliz. Agora temos que levantar a cabeça, pois só está no começo – declarou o meia Pedrinho.O zagueiro Eli Sabiá fez sua estreia. Ele entrou no lugar de Mimica, que saiu machucado. Para o jogador, o treinador Petkovic ainda vai mudar muita coisa no time.
Sampaio e Vasco jogam pela Série B no Castelão (Foto: De Jesus / O Estado)Sampaio perde de 4 a 0 a partida de estreia para Vasco, no Castelão (Foto: De Jesus / O Estado)
- Estamos só começando a caminhada em busca do acesso. Ainda tem muita coisa pra se corrigir. O Pet é experiente e sabe o que precisa. Vamos rever tudo para não errarmos mais e começar a buscar as vitórias para conseguir o acesso – disse o zagueiro Eli Sabiá.
O próximo jogo do Sampaio pela Série B será no próximo sábado, contra o Avaí, fora de casa. Antes, na quarta-feira, no Castelão, o time decide o segundo turno do Campeonato Maranhense, contra o Moto Club. Nesta partida, o Sampaio joga pelo empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário