Acesse: www.radiomirandensebrasil.com

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Cantora de 'Chorando se foi' é achada morta em carro incendiado

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: G1/O GLOBO

Nesta quinta-feira (19), a cantora Loalwa Braz Vieira foi encontrada morta dentro de um carro incendiado em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.
Segundo informações do site 'G1', o carro foi encontrado na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá e a 124ª Delegacia de Polícia investiga o caso.
O comandante do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri informou que a equipe foi acionada para combater um incêndio em uma residência. A casa seria da cantora, mas a informação não foi confirmada pela polícia. O fogo consumiu o sótão. Segundo o comandante, enquanto a equipe trabalhava no imóvel, um novo chamado foi feito.
"Era para conter as chamas que consumiam um carro. Dentro do automóvel a equipe identificou que havia um corpo carbonizado e a perícia foi acionada", afirmou Leonardo Couri em entrevista ao 'G1'.
Dois homens foram vistos na casa da cantora, que fica próxima ao local onde o carro foi localizado. Ainda não há informações sobre a ligação entre a possível invasão e o crime. 
O corpo ainda não chegou no Instituto Médico Legal de Araruama.
A cantora:
Loalwa Braz Vieira era vocalista do grupo Kaoma, que fez um enorme sucesso em todo Brasil na década de 1980, se tornando referência na lambada, principalmente após lançar o hit 'Chorando se foi'. A cantora teve mais de 25 milhões de discos vendidos em toda sua carreira.
No fim da tarde  de ontem, dois suspeitos foram presos: Wallace de Paula Vieira, de 23 anos, e outro jovem, de 21 anos, identificado como Gabriel. Os dois seriam encaminhados para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.
Wallace trabalhava há 15 dias para a vítima e, segundo a polícia, teria confessado o crime. De acordo com os investigadores, ele foi detido na pousada de Loalwa durante uma busca realizada pelo delegado titular da 124ª DP (Saquarema), Leonardo Macharet, e teria contado que mais duas pessoas participaram do crime. Os agentes trabalham com a hipótese de latrocínio.
De acordo com a polícia, Wallace mostrou aos policiais onde estavam alguns objetos escondidos por seus cúmplices, entre eles, um disco de ouro do grupo Kaoma, que emplacou o sucesso “Chorando se foi”, na voz de Loalwa.


Resultado de imagem para IMAGEM DA CANTORA DO GRUPO KAOMA Loalwa Braz Vieira NO INICIO DA CARREIRA
Resultado de imagem para IMAGEM DA CANTORA DO GRUPO KAOMA Loalwa Braz Vieira NO INICIO DA CARREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário