Acesse: www.radiomirandensebrasil.com

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Após Doria sugerir Alckmin para 2018, Aécio defende prévia do partido

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/B
FONTE::UOL

Depois da vitória de João Doria, apadrinhado político de Geraldo Alckmin, para a prefeitura de São Paulo, a escolha do nome que representará o PSDB nas próximas eleições presidenciais voltou à tona. 
Neste segunda-feira, o senador e presidente do partido, Aécio Neves, afirmou que vê com bons olhos a adoção de prévias para a escolha do candidato. "A prévia do PSDB é um belo caminho e pode revitalizar o partido", afirmou o mineiro.
A declaração ocorreu um dia depois de o prefeito eleito de São Paulo agradecer ao governador Geraldo Alckmin e o lançou como pré-candidato à presidência.
Segundo o UOL, Aécio lembrou que a adoção das prévias está prevista no estatuto do PSDB e pode ser solicitada por qualquer membro interessado na disputa.
"O candidato do PSDB [à presidência] será aquele que tiver mais condições de unificar a legenda em todo o país. Para vencer a eleição presidencial, é preciso que o partido esteja unido nacionalmente. Em todo o país", disse.
Sobre a vitória de Doria, o senador a classificou como "extraordinária". "Não temos a visão mesquinha dos interesses pessoais na política. Diferentemente do PT, o candidato que teremos em 2018 será quem mais unir o partido".


Nenhum comentário:

Postar um comentário