Acesse: www.radiomirandensebrasil.com

domingo, 23 de outubro de 2016

Diego Souza critica juiz: 'Campeonato desenhado para Fla e Palmeiras'

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: ESTADÃO

O Sport saiu de campo derrotado e reclamando muito da arbitragem contra o Palmeiras no Allianz Parque. O resultado de 2 a 1 para o time paulista, segundo os jogadores do clube pernambucano, não foi justa. Em especial devido a um pênalti não dado ainda no primeiro tempo, quando o zagueiro palmeirense Mina colocou a mão na bola dentro da área.
"Eu estou de saco cheio de tanto que eu falo. Às vezes, eu fico até marcado pelo tanto que eu falo. É a mesma coisa do que colocar o nariz de palhaço. A minha vontade é de sair de campo com dez minutos de jogo. Quero honrar a camisa que eu visto. Agora, é vergonhoso o que aconteceu hoje. O campeonato está desenhado para o Flamengo e o Palmeiras, o resto é um campeonato à parte. O juiz tem de pagar caro pelo o que aconteceu hoje", reclamou o meia Diego Souza.
Não é a primeira vez que o veterano, um dos líderes do Sport dentro e fora de campo, reclama da atuação de um juiz contra a equipe pernambucana. Neste ano o time teria sido prejudicado também contra o próprio Flamengo, em maio e na derrota no primeiro turno contra o Palmeiras. Um dos lances contestados na ocasião foi justamente envolvendo o zagueiro colombiano do time paulista, que teria cometido um pênalti e seria expulso após entrada no atacante Rogério.
CALMA - Do lado palmeirense, o técnico Cuca também comentou a arbitragem e pediu calma para Diego Souza. Segundo o treinador, os lances foram apenas "circunstância do jogo":
"Quanto ao Diego Souza, eu entendo. Já fui jogador, hoje mesmo estou cansado sem jogar. Vocês pegam o jogador no calor do jogo e ele fala algumas coisas que mais tarde ele vai ver que pegou pesado. O Sport reclama de um suposto pênalti, mas não dá para dizer que houve maracutaia. É circunstância do jogo. Eu, quando acabou o jogo, fui falar com o árbitro. Os caras estão apertados, é difícil apitar. Se não liberarem a TV, os caras vão sofrer mais ainda. São seres humanos, uma vez erra a seu favor, na outra contra", afirmou Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário