Acesse: www.radiomirandensebrasil.com

sábado, 9 de julho de 2016

Polícia interrompe festa no Ceará com bingo que 'sorteava mulher'

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: ESTADÃO

Um engradado de cerveja e uma mulher seriam os "prêmios" de um bingo que aconteceria neste domingo, 10, na cidade de Barbalha, no Cariri cearense. Após denúncia feita por movimentos feministas, a chácara onde seria realizada a festa foi fechada nesta sexta-feira, 8, pela polícia.
De acordo com o delegado de Barbalha, Júlio Agrelli, a mulher que seria sorteada disse que não sabia da transação. Natural do Rio Grande do Norte, a garota que se apresenta como modelo e admite fazer programas, disse à polícia que foi chamada para ser atração principal da festa, mas desconhecia que seria usada como prêmio.
A chácara onde seria realizada a festa foi fechada nesta sexta-feira, 8 - Foto: Reprodução
Camila Silveira, titular da Coordenaria Especial de Políticas Públicas para Mulheres do Ceará, disse ter ficado indignada com o caso. "Enquanto mulher, senti revolta", comentou, criticando a forma como a mulher é tratada, "como mercadoria".
De acordo com o material de divulgação, o bingo teria a participação limitada a 100 pessoas, e cada um deveria desembolsar R$ 100 pela cartela. No anúncio, uma mulher seminua é apresentada como o prêmio principal e o engradado de cerveja seria o segundo prêmio.
De acordo com a polícia, os organizadores foram indiciados e vão responder por crime de incitação à prostituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário