Acesse: www.radiomirandensebrasil.com

terça-feira, 5 de julho de 2016

ERA UMA VEZ O CAMPEONATO ITALIANO.

Berlusconi confirma venda do Milan para chineses e revela exigência


POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: GLOBO ESPORTE

O proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, afirmou nesta terça-feira que a venda do clube para um grupo de empresários chineses está muito perto de ser finalizada. O ex-primeiro ministro italiano confirmou a informação na saída de um hospital na Itália, onde estava internado para tratar de problemas cardíacos.
Silvio Berlusconi (Foto: Reuters)Silvio Berlusconi deixa hospital na Itália e confirma que o Milan será vendido para os chineses (Foto: Reuters)

- Entrego o clube para quem é capaz de recuperar o Milan. Exigi dos novos proprietários um investimento de € 400 milhões (R$ 1,4 bilhão) nos próximos dois anos - disse Silvio Berlusconi.
O mandatário informou também que encontrou a melhor maneira de deixar o Milan depois de 30 anos, entregando o clube para quem está disposto a investir forte para que a equipe volte a ser protagonista no futebol italiano e mundial.
Com a confirmação da venda do Milan, a cidade de Milão terá seus dois principais clubes sob o comando de empresários chineses. O Internazionale foi negociado com o grupo Suning, que é dono do Jiangsu Suning, time da China que conta com Ramires, Jô e Alex Teixera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário