Acesse: www.radiomirandensebrasil.com

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Políticos visitam hospital após piora de Marisa Letícia

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: VEJA A 9 MINUTOS ATRÁS

O ex-presidente Lula autorizou, nesta quinta-feira (2), o procedimento de doações de órgãos da mulher, Dona Marisa Letícia, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Sírio-Libanês, desde o dia 24 de janeiro. Políticos e militantes foram ao hospital desde que foi anunciado que quadro de saúde da ex-primeira dama teve piora, na noite desta quarta-feira (1).
Estavam no Hospital Sírio-Libanês, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto; o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha; o ex-prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho (PT) e o ex-deputado federal Professor Luizinho (PT).
De acordo com a Veja, ao saberem que o quadro era considerado "irreversível", segundo o médio Roberto Khalil Filho, todos começaram a deixar o hospital, desolados.
“É um momento difícil. Mas temos que orar e entregar a Deus. O presidente Lula tem esperança, tem fé”, afirmou Marinho.
“Agora ela está nas mãos de Deus”, declarou Okamotto.
Na manhã desta quinta-feira (2), o primeiro político a chegar foi o vereador e ex-presidente da Câmara de São Paulo, Antonio Donato.
O vereador Eduardo Suplicy (PT) também foi oferecer apoio a família do ex-presidente Lula, que se referiu a Marisa Letícia como “uma companheira desde as horas mais alegres às mais difíceis para que Lula tivesse essa força e energia formidáveis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário