Acesse: www.radiomirandensebrasil.com

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Abravanel sobre Silvio Santos: 'Não pretendo ficar no lugar do meu avô'

Tiago Abravanel não esconde a vontade de enveredar por mais um caminho na carreira. O ator de 28 anos, que migrou para a TV após se consolidar no teatro em musicais como "Hairspray" e "Tim Maia", contou em entrevista ao iG que toparia apresentar um programa de TV. Mas deixa claro que sequer sonha em ocupar o lugar do avô Silvio Santos no imaginário e coração do público.
"Hoje em dia penso nessa possibilidade [de apresentar um programa de TV], mas em nenhum momento pretendo ficar no lugar dele. Tenho a minha história, ele é insubstituível", ressalta. 
Por enquanto, Tiago se desdobra para dar conta das gravações da segunda temporada do seriado "Chapa Quente", na Globo, os shows do Baile do Abrava, que faz uma vez por mês no Rio de Janeiro e em São Paulo, e os ensaios do musical "Meu Amigo Charlie Brown", que estreia no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, no próximo dia 5.
"É uma agenda muito louca, se tem uma coisa que não tenho na minha vida é rotina". Isso fez com que os 30 Kg prometidos no ano passado não fossem perdidos. "Mas tento me cuidar, principalmente pela saúde e resistência".
WALDIR JUNIOR DE SALVADOR BAHIA PARA O BLOG DA RADIO MIRANDENSE BAHIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário